PDF: encontro-aberto-da-minha-mentoria.pdf

capa

Saúde e Cripto para você \o/! Paulo Jerônimo "falando" por aqui!

Antes de eu voltar a trabalhar para a ília eu estava oferecendo a minha mentoria em Blockchain e Ethereum para vários participantes que ela havia inscrito.

Chegou a semana passada e, conforme publiquei em um vídeo no Linkedin, eu fiquei muito contente em fazer parte, novamente, do time da ília.

A mentoria que eu tenho feito para as pessoas que estão inscritas é bastante técnica e focada na construção de DApps para a Blockchain do Ethereum (a segunda maior criptomoeda do mundo).

Porém, recentemente, eu também tenho me aventurado na Blockchain da NEAR, como vocês podem ver no tutorial que publiquei em https://paulojeronimo.com/near-rust-smart-contract-tutorial/

A NEAR está hoje, segundo o CoinMarketCap, na vigésima primeira (21) colocação em termos de capitalização de mercado.

Como eu curto muito a série de Fibonacci ( https://finisher.tech/fibonacci-app/docs ) e o número 21 é um dos meus preferidos, eu resolvi estudar a NEAR!

Hahaha …​ Brincadeira …​ não foi por isso que eu resolvi estudar ela não!

Eu comecei a estudar a NEAR por ela me parecer ser uma das blockchains mais promissoras, asssim como a Chainlink, a Polygon, a Polkadot, a Avalanche e a Solana.

Mas, além disso, eu estou participando de uma comunidade brasileira de desenvolvedores (bem animada) chamada web3dev e, também. desenvolvendo alguns conteúdos para ela.

Bem, agora vou ao ponto que pode interessar a todos que estão lendo esse texto: na minha mentoria, o encontro online é sempre às terças-feiras, às 13 horas e 21 minutos, e dura 34 minutos.

Observe que todos os números que citei na frase anterior são números de Fibonacci!

Esse encontro online era fechado aos inscritos na mentoria. Mas, de agora em diante, aproveitando que amanhã fará 9 anos que participei de minha primeira prova de Ironman (em 26 de Maio de 2013), eu irei presentear a todos: a partir de agora esse encontro estará aberto, publicamente, para ouvintes.

Neste final de semana será o Ironman Brasil 2022! Tenho alguns amigos na prova e desejo a eles muita força para concluí-la! \o/

Como ouvinte, qualquer um poderá acessar este link da meeting e ver/escutar o que está rolando no encontro.

Dessa forma, espero a presença de mais pessoas da ília (e do público em geral) !

Se você é do time da ília aguardarei-o, também, para trocarmos ideias em nosso canal #misc-blockchain (no Slack).
Haverá um encontro extra, amanhã (quinta-feira, dia 26), no horário e na duração da mentoria. Participe!

Paulo Jerônimo
https://bio.link/saudeecripto

25 de Maio de 2022.